i could but i don't wanna
12.7.10
Formspring 003
Vou cancelar o
Formspring
se ninguém lhe der uso.
(não é uma ameaça, claro! É só uma informação)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário