13.7.10

1 dia sem ti

Até amanhã *

4 comentários:

  1. Votei na tua pool! Apesar de AMAR todas, a minha preferida não está na lista, por isso tive que escolher outra das minhas preferidas ;)

    ResponderEliminar
  2. Nada que nao se suporte, esperando sempre que um dia volte com certeza :)

    ResponderEliminar
  3. A minha preferida é Stay (faraway, so close).
    Mas de vez em quando ouço mais outras que esta. Depende do meu estado de espírito. Mas esta sempre me marcou mais :)

    ResponderEliminar