22.6.10

Lembrei-me agora

Hoje à tarde disse ao T. que ia fazer aqui um certo post e até lhe disse o conteúdo e ele até disse que ia comentar esse post. Mas depois acabei por ficar chateada por causa desse mesmo assunto (que inicialmente era uma coisa positiva - daí eu ter pensado fazer um post) e desisti porque achei que já não valia a pena. Por isso lembrei-me agora que menti ao T. e qualquer dia ele vai achar que eu sou mentirosa.

E o melhor amigo disse que eu sou pobre em amigos e eu até concordo às vezes.

4 comentários:

  1. Não, não, ainda não. Quando começar eu faço um post com todos os pormenores :)

    ResponderEliminar
  2. A Marta Filipa é uma querida por vir aqui para me responder :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de responder às pessoas nos seus blogs, sempre as visito e vejo o que postaram :)

    ResponderEliminar