30.5.10

Se há coisas que me irritam então tu não és uma delas

Primeiro porque nunca consigo ficar chateada contigo mais do que 10 minutos (grrr) e segundo porque não vale a pena. És demasiado importante, sabias? Admiro muito a tua pessoa, já sabes que se tu estivesses no Facebook eu carregava em "Gosto" (quantas vezes já te disse isso?). Mas não estás no Facebook, estás aqui, e ainda bem. E eu não tenho jeito para textos a dizer Gosto Muito de Ti (vá, às vezes até tenho, mas hoje não). Mas tu sabes que gosto :) e sabes também que a "discussão" que tivemos há bocado não teria acontecido se tivesse sido cara a cara, porque tu ias sorrir e sabes que não consigo resistir ao teu sorriso (grrr outra vez).

PS: ainda estou a tentar descobrir um nome para poder falar de ti aqui, não me esqueci :) e eu vou encontrar esse nome!

Sem comentários:

Enviar um comentário