18.3.10

Dá vontade de dizer autch...

Olá meninas :)

Espero que vocês estejam um bocadinho melhor do que eu... Eu ando com uma tala no pulso e o braço ao peito (diz que me magoei a jogar voleibol... uma queda feia e zás...), daí ainda não ter publicado os vernizes da Coral, como devem imaginar não consigo pintar as unhas infelizmente :( mas assim que melhorar não me esqueço de publicar aqui os vernizinhos para vocês verem! :D

Até lá, e falando de coisas positivas!... estava aqui a navegar pelos documentos que tenho guardados no computador e descobri uma receita que já há vários meses tinha retirado dum blog de culinária (que infelizmente agora já não me lembro qual foi...) e então lembrei-me de vir aqui partilhar a receita com vocês! :D não sei se são meninas viradas para a cozinha ou nem por isso... mas eu adoro cozinhar, principalmente doces e bolos e essas coisinhas assim :P

A receita é esta:
Bolachinhas coloridas


(cliquem na imagem para aumentar)

Eu ainda não experimentei esta receita, mas parece-me deliciosa! Se entretanto alguém experimentar digam-me o que acharam :)

Beijinhos,
O mesmo de sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário