21.10.12

Preguiça

pintei as unhas por cima do verniz que já tinha.

11 comentários:

  1. Eu também fiz isso no outro dia [mas foi de propósito]. Tinha as unhas lilás e queria bordeaux mas não tinha nenhum verniz assim por isso pintei por cima com um verniz vermelho vivo e a conjugação deu a cor que eu queria :b

    ResponderEliminar
  2. Ah, mas é preciso ter uma câmara em especial para fazer?
    Isso! Tachas.. Não desgosto, mas acho que já está muito usado, e depois não gosto de sair á rua e ter umas cinco pessoas á minha frente com a mesma roupa! Em relação á minha tarde, já somos duas que temos de estudar..ainda me falta 4 tópicos para estudar |:

    ResponderEliminar
  3. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderEliminar
  4. Ai que preguiçosaaaaa :)

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ser o cúmulo da preguiça! xD

    ResponderEliminar