21.10.12

Manganet e as revoluções

nunca tive músicas no telemóvel. Em nenhum deles. Mas no outro dia fiquei sem pilhas no mp3 e entrei num pingo doce para comprar mais para as 14 estações de metro não serem tão dolorosas. Não tinham. Não vendiam pilhas. Que espécie de pingo doce é que não vende pilhas?! Ah, aquele, pois. Assim sendo, agora o meu telemóvel faz-se acompanhar de músicas lá dentro. O que me entristece profundamente, já que tenho uma espécie de amor platónico pelo meu pequeno mp3 da creative.

5 comentários:

  1. Esse Pingo Doce é muito estranho xD

    ResponderEliminar
  2. é estranho não haver pilhas no Pingo Doce :) ahah

    ResponderEliminar
  3. A sério que nunca tiveste musicas no teu telemóvel? Bem, eu nunca tive um mp3 e isso pode ser estranho para ti, portanto :D

    ResponderEliminar
  4. não tem pilhas?! estranho!

    sou como tu, sem músicas no tlm e apegada ao meu pequeno creative desde sempre!

    ResponderEliminar